quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor por Vestidos


Vocês vão perceber minha paixão gigante por vestidos, tenho muitos, amo todos e sou louca para ter mais!!! Desde básico para ficar em casa, até ir para uma mega festa.
 Para hoje escolhi uma estampa bege que vai com tudo! Esse vestido eu ganhei, é da boutique Maria Carolina, que fica em Moema, já já terá um post só dela. É uma roupa mais linda que a outra, vocês vão ler muito dela aqui no blog.



  • Vestido e cinto: Versos Aureos
  • Terninho: Coordenadas
  • Salto: Schutz
  • Relógio Prata: Swatch
  • Pulseira : Life by Vivara
  • Anel: Mya Haas
  • Esmalte: Pop Up New Ruby Tuesday
E ai, gostaram? O terninho também é da boutique Maria Carolina.

Beijos.



4 comentários:

  1. parabéns...vc merece...muito SUCESSO....em toda sua vida...seu tio MÁ deve estar se gabando lá no céu de ter uma sobrinha tão linda assim....PARBÉNS !!!!!! Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta!! O que eu mais quero, ser um orgulho para ele :) bjs.

      Excluir
  2. Oi Bia, tudo de bom o vestido, passa logo os endereços que vou te copiar inteirinha ahahahah bjo Claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha!!! Semana q vem eu post, prometo! Bjs.

      Excluir